sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Agora eu posso entender o que me faltava. Quando acordei, eu pensei em você e havia sonhado contigo a noite toda. Descobri que você veio me trazer paz e era só disso que eu precisava. Larguei muita coisa por você e talvez você nem saiba o quanto. A descoberta maior foi a que eu tive quando não senti falta de nenhuma dessas coisas. É, hoje eu tenho você e isso me basta da forma como nunca eu havia sentido. Talvez seja fruto dessa minha carência que não passa ou uma simples vontade de querer sentir tudo isso, mas está me fazendo um bem enorme e é por isso que faço de tudo para que dê certo. Quero acordar, todos os dias, com a certeza de que você foi o sonho mais lindo que poderia ter enfeitado a minha noite e, ainda assim, ficarei feliz com o amanhecer. Eu sei que terei você de novo para compartilhar as minhas alegrias e tristezas, para matar a nossa saudade e para ter a certeza de que, sim, vale a pena acreditar no amor. E eu acredito, cada vez mais, em nós dois. Se o tal do "para sempre", de fato, não existir, promete que vai fazer cada segundo valer a pena? *-*

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário