terça-feira, 13 de setembro de 2011



A saudade doce de andar de mãos dadas, dividir problemas e alegrias e ter alguém para chamar de "MEU amor" foi tomada pela certeza de que preciso viver o meu momento. Isto quer dizer que muitas coisas existem no Mundo além de um outro alguém encarregado de ser a minha metade da laranja e eu preciso abrir mão desse meu personagem de mulher carente para vivê-las em totalidade. Tenho que deixar de achar interessante que os outros me vejam como a  mulher romântica, que ainda acredita em príncipes. Não é bem assim. Eu acredito no amor, tanto que tenho me empenhado em enxergá-lo em cada coisa nova que eu descubro. Amor não é aquele pacote brilhante de sonhos que a gente entrega em mãos desastradas. Amor é aquilo que Deus imprime em cada amanhecer, para me dizer que sou capaz de superar mais um dia, seja ele com ou sem alguém do lado. A verdade é uma só: aquilo que for meu, não será arrancado da minha vida; quem tem que chegar, chega e arranja um jeito de permanecer. Sofrer pelo resto é bobagem.

(Autoria : Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário