quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Resgata aquela tua vontade bonita de contrariar a maioria dos que diziam que amar é impossível, nos dias de hoje. Eu quero e preciso que você reacenda, em mim, o desejo de pertencer a um alguém que não seja o meu medo. Eu lembro com saudade do sorriso que eu aprendi a expressar do teu lado. Me diz porque você não quer me devolver essas lembranças boas. Encontrei abrigo nos teus braços. Você tinha e ainda tem o dom de espantar os fantasmas que me assombram. Perto de você, eu estou em paz e eu descobri que é só disso que eu preciso. Você também sabe dessa minha dificuldade de abrir portas. Aquela, por onde você entrou e saiu, ainda se encontra aberta. E eu? Eu espero, com toda a minha saudade e desejo de sempre, que você volte para me encontrar.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário