sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mistério


Aquela saudade que não cabe mais no peito de um não sei o quê tão especial. Quem é você que me toma pela mão e me leva aos lugares mais lindos e altos que eu prometi nunca mais passar? Ainda assim, quem é você? Quem é você que eu sei quem é porque me mostrou quem eu sou, mas que não se revela completamente? Quem é você que eu tenho esperado sem saber quando vai chegar. Eu só sei é que te espero. Te espero porque teu nome pouco importa diante de tudo que tens me feito sentir e pensar. Eu não sei teu passado, teus caminhos e tuas vontades, mas sei o tamanho do desejo que eu tenho de que tu chegues e me abrace sem nada dizer. É você o dono do meu coração, aquele que me mostrará porque nunca deram certo as minhas outras tentativas. Será você o meu acerto!

(Autoria: Marílya Caroline)

Um comentário: