segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Bem que, desta vez, poderia ser diferente. Poderíamos combinar de não machucar um ao outro e, no que depender de mim, te prometo fazer de tudo para preservar esse gosto doce de conquista. Você não sabe quão grande é a minha vontade de te fazer feliz e as coisas que eu deixei de lado para que isso acontecesse. Mas quem viu seu coração se despedaçar tem medo que isso aconteça uma segunda ou terceira vez e é por isso que te peço cautela. Minhas primaveras de experiência ainda não me ensinaram a explorar só o raso e, quando eu mergulho, é de cabeça. Mas se você souber lidar, meu amor, eu te prometo ser a melhor mulher do Mundo. A mulher que te ama só pede o teu cólo. Por mais maduras e bem-resolvidas, toda mulher-maravilha tem um "quê" de menina frágil e carente. Pra você, eu posso até me despir desse papel de dona do Mundo. Me abraça forte e diz que não vai me deixar. Me diz, ainda que em silêncio, que pode ser diferente! ;)

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário