sábado, 3 de setembro de 2011


Andei entregando responsabilidades em mãos desajeitadas e tenho visto o quanto isso é doloroso. Achei que poderia depositar nos outros a mesma confiança que eu permito que tenham em mim. Defeito grande esse meu de confiar demais, querer demais e gostar demais. Até que foi bom, sabe?! O tal do amadurecimento não é fase fácil e a vida vem me confirmando isso todos os dias. Se eu não puder viver as minhas certezas e vontades de uma vez só, vou reforçando e reinventando a cada amanhecer. Tenho encontrado amor em todos os espacinhos que eu costumava achar que eram vazios e isso tem me confortado. Se eu não puder enfeitar o Mundo que me cerca, hei de cuidar daquele que existe dentro de mim. Amor, paz e serenidade de dentro pra fora. Talvez seja esse o tal segredo da felicidade...

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário