quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Eu quero que você fique com a certeza de que eu tentei. Tentei por você e por mim. Queria poder estar inteira para quando você chegasse. Queria abrir a porta da minha casa e do meu coração para que você entrasse e não saísse nunca mais, mesmo tendo nos pés e nas costas a carga e as impurezas da rua. Queria e ainda quero te mostrar que poderás se encontrar em mim. Vejo que é isso que você busca, ainda que não saiba. Estou pronta para te fazer entender que a singularidade de um "nós" pode ser plural se você me der a mão. Acordei com uma enorme vontade de te ligar e te dizer tudo isso. A minha saudade consiste em tudo aquilo que não pudemos ser e a minha vontade é só de te dizer que eu largo tudo, absolutamente tudo, se você disser que sim. Sim para você e sim para mim! (L)

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário