quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Livre e leve


Eu tenho urgência em ser feliz, em manter perto tudo aquilo que me faz bem e em desbravar o Mundo. Minha pressa, hoje, deixou de ser sinônimo de passos rápidos. Tenho encontrado mais tempo, em meio a tanta correria, para me curtir, me amar e me querer. Eu continuo tendo muita fome de gente, do novo e dos sentimentos que ainda não vivenciei. Estou cada vez mais íntima dessa vontade apaixonante de viver, em meio a tantos seres passivos que só conhecem o existir. Meus pés desenham passos mais firmes e minhas asas ousam desafiar o meu antigo medo de altura. Na vida, no coração e na mochila, só aquilo que for leve, necessário e fizer bem. Eis, aqui, a tão sonhada liberdade. Liberdade de ser, estar e sentir. Liberdade, tão idealizada, de ser quem a gente é, da forma mais bonita que pudermos e quisermos.

(Autoria: Marílya Caroline)

É assim que tenho me sentido... Ê, felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário