sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nostalgia


Eu lembro com saudade e carinho daquelas tardes que passamos juntos. Tenho a recordação exata dos teus olhos que penetraram nos meus sem pedir licença e do gosto que a tua boca tinha. Era inverno e chovia lá fora, mas não estava frio. Lembro das tuas mãos macias a tocar meu rosto e das palavras doces que você me disse, ao pé do ouvido. Queria parar o tempo, naquele instante. Pouco me importava os outros. O Mundo, naquele momento, era só eu e você. E eu fui feliz em cada tique-taque do relógio. Eu fui feliz em cada beijo que você me deu e acolhida nos teus braços. Longe dos meus medos, eu me senti segura. Ainda não sei porque você foi embora. Não restou nenhum vestígio da tua passagem e eu nem ao menos sei teu nome. Eu só sei que você tinha todas as cores do amor que eu queria e sempre quis colorir em mim. Você foi, ainda que em segredo, o meu desejo mais profundo e sincero. Não entendo porque os ventos distintos nos levaram para tão longe. Só me restou remar, incansavelmente, e alimentar a esperança de te encontrar em um desses portos. Eu sempre quis ancorar na tua vida...

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário