sábado, 24 de setembro de 2011



Eu queria te dizer tanta coisa, meu amor, mas o silêncio e essa minha timidez me roubaram as palavras. Eu só posso dizer que te amo e, acredite, isso é muito para mim. Esperei muito e a espera foi dolorosa, traumática e até sangrenta. Mas você está aqui, não é?! E todos os dias, eu converso baixinho com Deus e agradeço por você existir e ser tão especial o quanto tem sido para mim. Eu rezei e pedi que Ele me enviasse alguém especial e você sempre esteve tão perto. Agora, que meus olhos te encontraram e meu coração te reconhece, eu posso te dizer: Bem-vindo! Estou abrindo todas as portas para você... da minha casa, da minha vida e do meu coração e te permito entrar sem pedir licença. Demorou muito para que eu me permitisse sentir isso por alguém e esse alguém é você. Você parou e me estendeu a mão. Eu aceitei e, pode crer, eu vou para onde você quiser!

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário