sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carta de adeus


Bom dia, meu amor. Não quis te acordar, pois acho lindo o jeito como você dorme e parece não temer as maldades Mundo. Fiz as malas e fui embora. Eu não aguentaria te ver chorar, me dizendo adeus. Mas deu saudade, sabe?! Daqueles dias em que a gente não tinha nada e você me fez entender que ainda poderíamos lutar por tudo. Durante muito tempo, você foi a certeza boa que havia em mim. Eu é quem não te mereço e não saberia viver ao teu lado. Teu amor é grande e o meu ainda é pequeno mas, ainda assim, eu resolvi te deixar e te poupei de me ver partir. Você choraria e eu me sentiria ainda pior do que estou. Guarda as nossas lembranças bonitas, mas não se prenda à elas. Nos dias em que meu abraço te faltar, se cubra com os nossos sorrisos. Eles foram sinceros. Eu sempre gostei de te ver sorrir, mesmo não merecendo nenhum deles. Eu vou estar por aí, vagando. Pode ser que você me encontre e eu até vou entender se você não quiser falar comigo, mas eu sei que você é forte. Eu é quem vou baixar a cabeça e talvez um dia entender melhor a burrada que estou fazendo, mas preciso fazê-la. Estou correndo o risco de que você não me entenda e transforme os nossos momentos em mágoa, mas melhor do que fazer o teu futuro de incerteza. Não derrame lágrimas lembrando dos meus olhos verdes ou do meu beijo no rosto. Eles te encantaram, mas não da forma como você me encantou. E eu sou grande no tamanho e pequeno na coragem. Deixei isso por escrito pois é vergonhoso assumir que não soube te dizer adeus, mas espero que você me perdoe. Por você e por mim, seja feliz. E não perca tempo sentindo saudades minhas. Se eu estou indo embora, entra tantas outras coisas, é porque Deus sabe que eu não te mereço. Converse com Ele e se conforme. Não disque meu número ou me siga, nas redes sociais. Não ligue se eu puser outra em seu lugar ou alguma pessoa na minha vida. Pro espaço que eu tenho, você transborda. E eu sei que outro cara vai ser pra você mais do que eu já fui e é por ele que você vai se reerguer mas, antes que isso aconteça, faça isso por você. Tá doendo, né?! Mas vai passar. Eu sei a mulher forte que estou deixando pra trás e você não pode esquecer que ela existe. Não deixe que a carência tome o assento da segurança que eu tanto admirei em você, naquela noite. Eu não sei muito sobre você, mas sei o bastante sobre mim pra querer ir embora. Me perdoe, mas eu tive que partir.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário