sábado, 13 de outubro de 2012


Poderia ter sido você o homem que iria me acordar todas as manhãs com um simples bom dia, que me daria a certeza de que o dia seria perfeito. Poderia ter sido você em tantas outras coisas. Tantos sonhos perderam os nossos beijos, abraços e finais felizes por você ter abandonado o barco e os nossos planos. Eu precisei me esvaziar de você como nunca fiz com outro alguém. Ninguém me disse adeus e me fez pensar, repensar e pensar de novo em como foram bons os nossos momentos, mesmo que isso não tenha significado muito para você. Me pergunto se fui tola ou se você não tava pronto. De quem foi a culpa dos nossos espaços não terem se preenchido ou de eu ter transbordado os que você deixou? Pequei por excesso e você por falta. Restaram as incertezas, se teria sido bom ou não, como nos nossos planos, que sempre foram mais meus do que seus. Você não tinha esse direito de invadir a minha vida, se sabia que não iria ficar por muito tempo. Não tinha...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário