quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem olhar pra trás


Esperei por você o tempo necessário até eu entender que estava desistindo de mim. Deixei que você levasse o meu brilho, minhas perspectivas e até aquela vontade de me envolver de novo. Aos poucos, eu estava ficando amargurada. Nem mesmo as minhas amigas suportavam ouvir teu nome e  a história que eu não cansava de repetir. Certo dia, acordei tão certa de mim que esqueci de você. Você e seus fantasmas não pairam mais sobre os meus dias ou qualquer esboço que eu possa fazer de futuro. Cansei de remoer os mesmos pontos e preencher os mesmos vazios com explicações que você não me deu. Já não invejo os casais que, diariamente, alteram o status do facebook. Eu alterei o status da minha alma e ela grita felicidade por não ser cativa de mais ninguém, tampouco de você, que não me merece. Você me deixou escapar porque não me conhece e eu te deixei ir embora por saber até onde você poderia ir.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário