quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Recado da Blogueira

Não sei se é falta de criatividade, admiração exacerbada ou simplesmente desrespeito, mas está ficando até chato ter que pedir que, ao copiar algum trecho, frase ou citação minha, vocês coloquem entre aspas, no mínimo. É o mesmo que ver uma roupa sua copiada ou algum trabalho, ao qual você dedicou tempo e empenho, serem banalizados. Existe uma relação íntima com o que eu escrevo e muito sobre mim está expresso nessas linhas que vocês, por preguiça ou negligência, copiam e reproduzem de qualquer jeito. Há quem não entenda, tudo bem. Quando não nos cabe o entendimento, nos resta o respeito. Ganhar algum tipo de vantagem ou reconhecimento às custas dos outros é, no mínimo, desrespeitoso. Acreditem, mas isso acontece e eu me sinto profundamente chateada. Podem ter certeza que eu reconheço cada uma das palavras que escrevo e adoro a relação de identificação que eu tenho com vocês, mas colaborem! Aos que já entenderam o recado, meu muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário