quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prece


Amanhã eu posso até entender, mas hoje não. Não me peça pra ser a mulher do peito de aço que eu tenho sido, pois até sei fingir pra todo mundo, mas pra mim eu sou péssima. Especialmente hoje, eu resolvi assumir isso e dizer que preciso de colo e de alguém que me abrace de graça. Preciso ouvir um "eu te amo" e deitar no colo de Deus, pra ouvir dEle que tudo vai ficar bem, mesmo que minha agonia seja tamanha e eu não saiba pra onde correr. Hoje é um daqueles dias em que o beco parece não ter saída. Mil soluções não se encaixam no meu problema e a costas se curvam com o peso da cruz. Nunca gostei de admitir que desisti, mas não tem sido fácil. Não é em todos os dias que o sorriso que a gente tem guardado cai bem com o dia chuvoso, em que a gente quer mais é ser sentimento e explodir, sem pensar em nada. Queria não ter que entender tudo e repousar um pouquinho, nos braços do Pai. Eu sou falha, pecadora e tão menina pra ser essa mulher que o mundo exige, o tempo todo. Tu sabes que não sou, né Pai?! Tu sabes o quão apertado tem estado o meu peito e que as súplicas são mesmo um pedido de socorro, de quem não acredita em quase nada e tem tentado não fazer que os outros percebam. Tô recorrendo, como sempre faço em todas as vezes. Tô pedindo abrigo, quando o Mundo me dá as costas e parece ser contra os meus planos. Tô Te pedindo um lugar perto de Ti ou em qualquer lugar onde eu não tenha que ser forte, mas possa ser eu mesma. Possa ser de dentro pra fora o que eu tenho aprisionado, todo esse tempo. Queria dormir e não lembrar que problemas existem, só por ter a certeza de que Tu estás comigo. Eu não estou só!

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário