terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Recado da Blogueira

Amorecos, 2013 já começou com tudo. Estou "curtindo" minha última semana de férias, enquanto não volto à rotina da faculdade, e tenho uma novidade pra vocês: recebi um convite super legal esses dias, pra assinar a coluna de um site local. Bom, né?! É uma forma de divulgar o meu ponto de vista, fazendo o que eu adoro. Segue o link, no final do post, pra vocês acompanharem e curtirem comigo, tá?! Tem o estilo um pouco mais formal que o bloguito, mas espero que gostem. Além disso, meu irmão deu a ideia de criar uma fan page pra gente manter contato e compartilhar ideias, textos e vocês ficarem ligadinhos no que eu posto. Curtam, por favor! Prometo não abandonar nenhum dos projetos e conciliar tudo com a rotina puxada da facul. Beijo grande a todos e conto com vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário