quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Você não sabe


Você não sabe quanta coisa eu deixei pra trás por você. Cara, você não sabe. Quantas fotografias ainda coloridas, quantos caminhos não trilhados e quantos sabores eu deixei de provar pra ser sua. Só sua! Você não tem ideia de quantos sonhos eu deixei de sonhar pra viver os teus. Você não deve saber quantos medos eu botei no bolso só pra que você visse, a todo momento, que eu era uma mulher forte, quando eu ainda era uma menina. Você não sabe o que os outros caras plantaram em mim e toda a decepção que ainda pesa sobre qualquer plano de futuro que eu queira fazer com alguém. Não, você não sabe. Você não sabe ou finge não saber de todos os temores que assolam a minha vida e pesam sobre essa tua mania de querer me levar pra todo canto. Do céu ao inferno, como você sempre faz. Você não sabe que a minha música predileta só lembra você e a palavra saudade soa como teu nome. Você não sabe que eu sinto você em todos os lugares. Todo mundo me lembra você. Todos os meus amigos decoraram o que eu digo sobre você. Você não sabe quantas vezes eu quis largar tudo e sumir contigo, pra qualquer lugar. Você não sabe que não te encarar é a forma que eu encontrei de me acovardar e evitar desmoronar na tua frente. Eu tenho um medo tremendo que você continue sem saber que é você o meu pedido silencioso que destino a Papai do Céu. São suas todas as velinhas do meu bolo dos últimos aniversários e aquele pedido guardado, que a gente sempre tem, caso uma lâmpada mágica apareça. Com ou sem ela, realize! E não finja mais ser indiferente a tudo que você sabe, mas ainda não vê. Não finja que não sabe que eu amo você!

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário