terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um alguém qualquer


Eu vou olhar pra você, quando a gente se esbarrar de novo, e me perguntar o que demais eu vi em você. Você é só mais um cara, MESMO! Desses que a gente encontra aos montes, em qualquer lugar chinfrim que tenha bebida e pessoas vazias, como você. Você é só mais um pra contar mentiras bonitas e histórias ensaiadas, como se eu já não soubesse de todas elas, antes de você abrir a boca. E é por um bilhão de coisas que eu não me apaixonaria por você. Não, eu não faria isso. Era preciso acreditar e confiar primeiro, sabe?! Você não fez por onde. E escapar pelas brechas é mais ou menos o que eu poderia esperar de você, rapaz. Por essas e outras, não vou me importar. Não vou adicionar você à lista dos que fizeram parte da minha vida por uma breve passagem, sem rastros. Eu só não esperava constatar que você é apenas isso. Apenas um homem que não sabe o que quer e vive por aí, colecionando bocas e testando até onde vai a tua mentira e até onde chega a tua lábia. Inútil. Você nunca convenceu a mim...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário