terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sua consciência mandou um recado


Eu perdi o amor da minha vida. E sabe o porquê? Por que eu não soube me conter. A justificativa de ser homem não serviu pra ela. E como serviria? Ela é uma mulher inteligente, dessas que não se conforma com o que o machismo prega. Achei que ter o Mundo aos meus pés me faria esquecê-la, assim como eu achei que meu orgulho bobo pesasse mais do que a vontade de mostrar o quanto eu gostei e gosto dela. Fui tolo. E fui tolo com a única mulher com quem não poderia ter sido. Ela vai me esquecer, eu sei. Pisar na bola do jeito que eu fiz não requer choro, nem vela e eu não a reconheceria se ela se curvasse por isso. Perdi a mulher que me olhou como quem aceita meus defeitos e abraça os meus problemas. Deixei que fosse embora a pessoa que me deu respeito e me ofertou carinho, mesmo quando eu sabia que não merecia um terço do que recebia. Ela tinha lá seus defeitos, mas quem não tem? Todos eles eram encantadores, mas não maiores que suas qualidades. Mas ela errou também. Errou por ter acreditado que um cara como eu pudesse ter uma segunda chance. Vacilou por ter achado que poderia me fazer mais homem, enquanto eu me divertia sendo menino na vida  e homem na cama. Meu harém não tem nenhum exemplar dela e, mesmo tendo mil ao meu lado, eu sinto falta de só uma que, um dia eu tive nas mãos, mas não soube valorizar. Eu sinto falta dela, por que sei que ela não vai voltar.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário