quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois do fim


Nunca mais ele prestou atenção em mim. Aliás, nunca prestou. Não viu que eu cortei o cabelo, não elogiou o meu perfume novo e não perguntou se melhorei do resfriado. Ele não cuidou de mim e não me pediu pra que eu fizesse isso. O cara que um dia eu amei já me chama pelo nome, toca o meu rosto e me abraça como se não existisse um mundo ali, entre nós. É um desconhecido, nada mais. Caímos no poço do coleguismo e tá faltando força pra sair de lá. Nem sei se caberia. Nem sei se me esforçar tanto pra chegar ao topo me daria algum prazer além do que é de te ver longe, bem e me perceber melhor ainda. Nosso romance terminou de uma hora pra outra, é verdade, mas já vinha esgotando aos poucos. Eu e você não percebemos ou simplesmente não soubemos o que fazer diante disso. Eu poderia te dizer todas essas coisas ao vivo. Poderia cobrar cada um dos teus deslizes e te dizer que você poderia ter cuidado de mim, mas eu já encontrei alguém pra fazer isso. Encontrei alguém pra me cativar com simples gestos e me perguntar se meu dia foi bom, só pra poder fazer com que a noite seja. Encontrei quem tem cuidado e zelo pelo que você perdeu. Encontrei alguém pra fazer realidade a fantasia que você tanto me prometeu e ele me fez esquecer todas as mágoas, mas eu ainda precisava concretizar essa. Era preciso fazer a tua última mala, para garantir que, junto com ela, fossem embora todas as tuas desculpas pra voltar.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário