sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu sei...


Você não vai lembrar de nada, eu sei. Sei também que o tempo vai fazer com que você substitua meus beijos por outros. Eu sei que você não vai lembrar do meu apoio, mesmo quando eu também estava precisando do teu. Sei que nossos abraços e declarações juradas para sempre se dissiparão no degustar da tua liberdade. Não, eu sei que não... Sei que você não vai pensar em mim enquanto estiver com outro alguém ou quando deitar, cansado. Sei que o teu pensamento não vai me chamar no primeiro momento do teu dia, muito menos no último. Sei que a rotina vai te trazer outra pessoa, que vai tentar te amar e te querer tanto quanto eu, mas não vai conseguir. Não vai! Sei que você vai procurar em outro corpo o que eu te dei, só para ver que nem querendo conseguirá ser para e de alguém o que fomos um pro outro. Não foi mentira. Não foi atuação, da minha parte, os meus ataques de ciúme e crises que nada mais eram do que cuidado. Sei que você não vai lembrar do quanto eu pedi pra você não fazer o que me fez, nem muito menos para não se igualar aos outros. Sei que você vai querer ver em outros olhos o que os meus te diziam, mas vai regressar, outra vez, vazio. Sei que você vai virar esse mundo todo e não vai encontrar respeito e dedicação em nenhuma entrega, nem que seja na tua cama. Sei que nenhuma outra será como eu. E também sei que você esqueceu de tudo isso.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário