sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quero que você...


Eu quero que você preste mais atenção em mim. Quero que, no decorrer do dia, uma mensagem tua me faça entender que você lembra de mim, até quando o trabalho te sufoca  e a rotina te entedia. Quero ser recebida com flores, em uma data que não representasse mais do que um dia normal, em que você se sentiu  agraciado por tudo que a gente viveu. Quero beijos sem motivo e aquele abraço que não vem só pra mandar embora o frio, mas também pra aquecer a alma. Quero que você me faça surpresas, que me tire da mesmice e que arranje um jeito de fazer com que os meus dias cinzentos sejam mais coloridos. Quero que você diga que me ama sempre que sentir vontade e não quando quiser ser desculpado. Quero que me tome pela mão e me dê carinho em público, sem ter vergonha disso. Quero que você ouça músicas e pense em mim e que dê um jeito de me tirar do prumo naquele dia em que a gente fizer aniversário de namoro, especialmente se for o primeiro. Quero que você perceba quando estou triste e tenha cautela para nunca ser o motivo. Quero que você repare o meu cabelo, elogie o meu perfume e diga que estou linda, mesmo que eu não esteja em meus melhores dias. Eu quero que você me faça acreditar que ainda posso querer tudo isso. Eu quero acreditar que você é capaz de realizar esses e outros sonhos que eu guardei pra gente sonhar.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário