sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu sinto muito



Eu sou complexa, perfeccionista e odeio as mulheres que se definem como "complicada e perfeitinha". Não caibo em nenhuma dessas definições clichês, facilmente encontradas por aí. É por essas e outras que você vai desistir de mim, quando perceber que a fórmula que funciona com as outras não me arrepia um só pelo e não me faz sentir nada, nada, nada. Sou mulher. E mulheres estão em extinção, eu sei. Você não deve ter conhecido muitas, por mais que tenha "pego" várias. Você vai ficar sem ter o que dizer, vai inventar uma desculpa qualquer pros amigos e fingir que não se impressionou comigo. Eu sei que é mentira! Você queria ter ficado mais, me conhecido mais, me amado mais... Mas você não sabe, né?! Não sabe como valorizar uma mulher. É machista! Tem medo de que eu saiba discutir com você, impressionar os seus amigos e sair, após uma briga nossa, enquanto você espera que eu fique chorando. Eu também sei que você não vai me encontrar nessas aí, que estampam fotos contigo, enchem o teu mural de provocações e dividem o mesmo lençol que você. Não se engane, meu bem! Eu sei que você vai lembrar de mim. Eu sei que você sente saudade. E eu? Eu sinto muito. 

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário