terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não mais


Eu não vou te pedir pra ficar, nem perder o tempo que me resta pra te fazer lembrar de tudo que os teus amigos e festas fizeram esquecer. Não, não mais. Eu não vou chorar por você e fingir que não aprendi nada com o que o tempo me ensinou. Não, não mais. Também não vou regredir e perder o foco das coisas que realmente me fazem melhor do que eu tenho sido com você. Eu sou mulher de mil e uma soluções, meu bem. Antes de você chegar, Deus me instruiu para superar milhares de outras dores. Tô capacitada pra viver a sua e superá-la, sem me curvar ao chão. Continuarei sendo a mulher forte e confiante que você admira, não mais em troca de um sorriso teu, mas por mim.... Por saber que um riso meu não vale uma lágrima que tu provocas e tudo isso vai passar, sim. Aconteceu outras vezes e, inocentemente, quis acreditar que não aconteceria contigo, mas tu és repetição. És um molde idêntico aos que deram origem aos homens que me perderam, em troca de umas noites de prazer e encandeados pelas luzes das festas, que cegam, acabam e põe fim ao que você jurou ser eterno. Amor a gente não compra em bodega e não cobra de quem não tem nem pra si mesmo. Essa é uma das coisas que aprendi com você. Essa é uma das coisas que o tempo não vai mudar. O teu carnaval acaba em 4 dias. O nosso não deveria nem ter começado.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário