quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Destá


Sou contra vingança e acho que, mesmo sendo um prato que se come frio, só sofre de indigestão quem ingere. Prefiro não apelar para tais coisas. Sei que quem faz na Terra, paga aqui mesmo. Por essas e outras, aprendi a ver beleza no que o tempo me ensinou e não movo uma só palha para ferir quem tentou fazer isso comigo. O Deus que me protege me ensinou a não revidar na mesma moeda, pois é Ele quem se encarrega de cuidar de mim e, mais ainda, de quem me magoou. Quem me perdeu não me conheceu. Quem me conhece sabe quem sou e é por isso que ainda está comigo. Não olho pra trás, procuro não ferir com palavras e perdoar aqueles que me atingiram. O resto não me cabe. Eu deixo que o tempo ensine quem não soube aprender comigo. Eu deixo que a vida castigue, afinal, a gente só dá o que tem... E tem gente que não tem nada.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário