sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agora que você partiu...


Percebi que a inspiração para os meus versos tinha indo embora junto com você. Estranho foi que eu não percebi que você escapava entre meus dedos como areia e, agora que não me resta nenhum grão de você, tenho mais tempo para cuidar de mim. Encontrei espaço para muita coisa que estava desarrumada na minha vida e tenho dedicado o tempo que me tomavas para reorganizar tudo em mim. Deixei que você partisse de vez, era preciso. Aceita. Depois de ter jurado nunca mais me decepcionar com homem nenhum, você vem e derruba todas as minhas certezas. Que bom que você foi embora... Agora todos os meus verbos são conjulgados em primeira pessoa e, apesar de sentir falta da intimidade com a poesia, deixei de falar de solidão.

Autoria: Marílya Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário