sábado, 11 de junho de 2011

Partida



Então, eu pus na mala apenas o que me restava de coragem e algum vestígio de esperança. Eu precisava partir, ainda que não estivesse pronta para isso. Eu era tão menina, sabe?! E dói quando a gente descobre que contos de fadas não existem. Penso que eu nunca acreditei nessas coisas, mas insistia em colorir algumas falsas verdades que me contavam. Na tua boca elas eram tão bonitas... Acho que, pela primeira vez na vida, fiquei feliz em estar enganada sobre alguma coisa. Descobri que fraqueza era aquilo que estabilizava meus sonhos e me prendia ao que não me acrescentava nada. Fui trocando as roupas e fotografias velhas. A vida é mesmo assim, não é?! Quando a gente não encontra forças para prosseguir, é preciso um pouco de ousadia para criá-las. Comigo não foi diferente. Não é fácil entender que tudo na vida precisa amadurecer para se tornar doce, mas o tempo tem esse poder de transformação. Não dava mais para esperar... eu fui embora.

Autoria: Marílya Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário