quarta-feira, 8 de junho de 2011

Garantias



Eu só garanto essa minha imperfeição, acompanhada de uns desenhos tortos que a vida pintou de mim. Mas são reais, sinceros e até meio doídos. Te garanto também bons motivos para risadas e palavras gentis, que eu venho ensaiando há um certo tempo. Se não quiseres, te deixo acompanhado do meu silêncio que, muitas vezes, fala por mim como nenhuma palavra proferida pela minha boca. É imperfeito, imcompleto e até meio sem jeito esse meu jeito de levar a vida como dá, como eu posso. Mas é tão doce e eu me orgulho tanto, que às vezes até dá pra compartilhar com alguém disposto a aprender a apreciar os sabores da vida. Pode ser você... Vem cá., me dá a tua mão.

Autoria: Marílya Caroline

Um comentário:

  1. Eeeita que lindo, tu escreve bem hein? amei to divulagando no orkut e dps vou divulgar no twitter, bjx

    ResponderExcluir