quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esperança



Hoje, eu só desejo que nenhuma amargura da vida roube a doçura do meu coração. Que nada, nem ninguém, seja detentor da capacidade de me fazer desistir dos meus sonhos mais puros. Quero acordar e ter sempre a certeza da renovação. Um novo dia, um novo sonho, uma nova chance sempre... SEMPRE! Que eu encontre forças para acreditar, ainda que maior seja o vento contrário e que, ainda assim, eu levante de uma queda mais forte e mais consciente de que minha vitória é certa. Desejo que eu busque e queira trilhar o caminho do bem, ainda que este seja mais longo e cheio de obstáculos. Que em mim prevaleça a verdade, distante de qualquer mentira que queira pertubá-la. Desejo acreditar, sonhar e vencer. Desejo renovar estes desejos em cada amanhecer, todas as vezes em que meus olhos se abrirem para enxergar a realidade deste Mundo. Carregar o peso da cruz não é fácil, mas se fosse, Deus não teria me dado ombros e joelhos tão fortes. EU ACREDITO EM UM MUNDO MELHOR. E você?

Autoria: Marílya Caroline

Um comentário: