segunda-feira, 6 de junho de 2011


Guardei estes versos rabiscados para você pois, apesar de não saber onde você esteve todo esse tempo, eu sabia que você viria. E veio. Veio para ficar e cintilar os meus dias, trazendo no sorriso e nos simples gestos toda a recompensa para todo esse tempo em que eu te esperei aqui. Eu sinto que tinha que ser assim. Toda a espera se traduziu na beleza que me faz te levar comigo onde quer que eu vá. Eu chamo isso de AMOR. Eu não acredito em destino, mas acredito em nós dois e na magia dos laços que nos unem e em tudo que eu ainda não sei dizer. O que sei é que eu esperaria uma eternidade a mais só pra ter você aqui sempre que meu coração não achar respostas para tudo que eu gostaria de saber. Deus me deu você e nos ensinou o dom de amar. Que bom que eu posso compartilhar tudo isso contigo!

Autoria: Marílya Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário