segunda-feira, 20 de junho de 2011


Todas as vezes em que a razão me pediu para te expulsar da minha vida, meu coração te trouxe de volta. Todas essas vezes eu engoli meu orgulho e te amei mais do que eu imaginei que poderia. Meu amor continua intacto, talvez ainda maior. E agora que você está aqui, eu posso te dizer que meus versos agora são teus, além de tudo que faz morada no meu corpo. Posso te dizer que só teu calor aquece meu corpo frio e que, por mais que eu não tenha nenhuma certeza do nosso amanhã, o fato de você estar comigo preenche todas as minhas lacunas de maneira singular. Descobri, entre tantas outras coisas lindas, que palavras não representam nada, quando você se cala e eu sinto teu coração falar que me ama, que esteve e sempre estará comigo e que todo esse tempo de espera valeu a pena. Eu te amo... te amo muito!

(Autoria: Marílya Caroline)

Um comentário:

  1. Ola Marilya, adoro seu Blog e logo de cara me identifiquei muito como esse poema. Continue postando sempre :D beijoss

    ResponderExcluir