terça-feira, 7 de junho de 2011

Me peguei pensando em você...


... mais uma vez. Estou totalmente entregue em teus braços e, antes que você esboce qualquer reação, quero que saibas que eu te amo em verdade, em totalidade e plenitude. Aprendi a te amar e te querer até nos teus deslizes, que me fascinam e adormecem o medo que há em mim de cair outra vez. Tua voz fez calar até os mais insistentes gritos da minha liberdade, que antes eu prezava tanto. Contigo em posso ser "nós" sem agredir o meu "eu". Descobrir isso está sendo mágico, eu te confesso. Estou feliz. Aprendi com você a sorrir de dentro pra fora como, há tempos, eu havia esquecido. Você me trouxe a paz, o amor e eu respiro você sem cessar, a cada milésimo e em cada centímetro que eu percorro para te encontrar. Te buscarei cada vez mais, correrei mil léguas e não cansarei só para estar com você como estou em paz... como estou em nós!

Autoria: Marílya Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário