segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESPAÇO DEDICATÓRIA I


 

Obrigada por rir comigo das minhas piadas; por me ligar para saber como eu estou, mesmo estando tão longe; por ser tão parecida comigo. Obrigada por se preocupar com minhas preocupações; por ter oferecido ombro quando eu chorei;  por perceber quando eu estou triste. Obrigada pelos abraços sinceros; pelas crises de ciúme e por ter me desculpado quando eu errei. Obrigada por ser tão querida; por ensinar tanta coisa e por me dar a oportunidade de te ensinar também. Obrigada pelos teus conselhos; por acreditar tanto em mim e por me considerar tanto. Obrigada por me ouvir desabafar e por me confiar teus problemas também. Sabe, seis meses pode ser pouco tempo para que alguém possa criar algum vínculo, mas a convivência tem nos mostrado o contrário. Sabe o que eu descobri? Que a gente não só descobre a existência das pérolas no fundo do mar, mas quando Deus nos dá a bênção de encontrar um AMIGO diante de um oceano tão profundo e desconhecido que é a vida. Eu encontrei você, amiga! Sei que já posso te considerar assim.

* Promessa é dívida. Dedicado à minha amiga Thaís Gonçalves, uma das pérolas que Deus me permitiu conhecer em 2011*

Um comentário:

  1. oow que coisa mais linda, me emocionei demais com as suas lindas palavras. não só linda mais verdadeira. e tudo isso exite reciprocidade.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir