domingo, 26 de junho de 2011

Minha menina, minha pequena.




Eu te conheço, menina. Sei dos teus desejos mais secretos; sei que você nem sempre está tão feliz quanto aparenta; sei das tuas cicatrizes. Eu te conheço, menina. Eu sei dos teus disfarces e conheço cada uma das tuas manias. Sei que tens andado sozinha, mesmo em meio à tanta gente. Sei também que tens um coraçãozinho doce, que nem todos souberam valorizar. Eu sei, minha menina, que abrigas o sentimento do Mundo dentro deste corpo de mulher que tens. É só escudo, eu também sei. Sei que tens falado sozinha e chorado pelos cantos da casa, sempre escondida. Sei das tuas dores, dos teus sonhos e dos teus medos. Você sempre esteve sob os meus cuidados. É o meu amor que zela por você, isso talvez você não saiba. Acredita, menina. Eu não quero te ver perder esta doçura, ainda que os sabores que tu provou sejam amargos demais. Mas me promete que nunca vai crescer, que não vai permitir que o tempo te roube esse brilho dos olhos. É só uma questão de tempo, eu te prometo que a tempestade vai passar. Estou aqui, minha pequena. Eu sempre estive aqui. Vim cuidar de você...

(Autoria: Marílya Caroline)

[Foi tudo que eu sempre sonhei ouvir de você...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário