terça-feira, 21 de junho de 2011


Te entrego os meus sonhos mais lindos e uma porção do meu afeto. Te entrego o que de bom há em mim e também os meus defeitos. Sei que você saberá lidar com eles. Peço que me abrace forte sempre que você perceber que eu pareço desprotegida. Quando não perceber, me abrace também. Adoro o teu cheiro, teu calor, teu afago e tudo que é teu. Só te peço que não me iluda, não me engane e jamais profira um "eu te amo" se quem estiver pedindo não for o teu coração. É este coração despedaçado, agora só teu, que não suporta mais a frieza das mentiras, que espera de ti só o reflexo do que te dou e tu sabes que é amor, amor puro, doce e desenhado. É este mesmo coração despedaçado que ainda não sabe te mostrar o quanto preciso de ti. Queria te dizer que dediquei todos os meus dias a preparar a minha vida e minha rotina para te receber e, agora que eu me entreguei, não vá embora. Eu sei que AGORA É PRA SEMPRE. Me dá a tua mão e eu te mostrarei o caminho...

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário