sábado, 19 de novembro de 2011


 
 
Coisa boa é a gente saber que o coração está limpo e a mente está em paz. Gosto de verdade e, diante disso, poucas pessoas conseguem ou sabem ficar ao meu redor. Tenho vivenciado uma fase boa. Talvez seja aquela época de outono afetivo e social, em que as folhas secas, gentilmente, doam seu espaço para a vitalidade do que é novo. Tenho me permitido viver tudo isso sem a pressa do "agora" e do "tem... que ser do meu jeito". Andei negociando com o tempo e com a estrada, sabe?! O que eu tiver de encontrar, não vai tardar. No mais, estou esperando. Esperando como quem sabe que o que é meu chega. Viver nunca foi tão prazeroso. Aprendi, entre tantas outras coisas, que se não me cabe mudar o Mundo, ainda posso direcionar o meu olhar ao que me convém. Ultimamente, só tenho enxergado coisas boas.
 
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário