terça-feira, 15 de novembro de 2011



Essa mulher que vos escreve não foi sempre assim. Eu sou a mesma pessoa que achou que o momento era de me trancar no quarto e chorar as minhas perdas. Perdas de quem se foi e nunca voltou e as perdas que ainda estão por chegar. Estava errada! Acho que o pensamento que tenho hoje foi o mesmo que me fez levantar todas as vezes. Não era hora de me deixar abater por qualquer brisa que partisse de um horizonte desconhecido. O momento pedia que eu mostrasse a quê vim e eu o fiz, uma vez mais. A gente passa a entender que levantar é preciso. Se as forças de dentro não são sufiscientes, a gente tem que inventar algo que nos erga, de alguma forma. Há sempre alguém que espera por nossa reação. Se você não tiver forças para levantar por si próprio, faça isso por quem acredita em você. Tenha mente uma coisa: QUEM QUER, CONSEGUE. Seja o que for...

(Marílya Caroline) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário