quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ser, amadurecer e florescer


Peguei o bonde da vida andando. E o tempo foi me exigindo que eu fosse boa filha, boa aluna, boa amiga, boa conselheira, boa moça e , agora, boa quase-psicóloga. Na verdade, me bastava ser livre. Livre e feliz. Tenho tido menos pressa de tudo. É notável o amadurecimento que vivi nesses últimos meses. Envelheci anos e é o meu coração que diz isso. A paz pousou sob o meu ombro. Felicidade deixou de ser um mero e vago "estar com alguém" pela descoberta incrível que é "ser alguém". Ser um alguém completo, mesmo sabendo que sempre faltará algo. Estou mais mulher e mais minha, sem pressa e obrigação de ser algo para alguém. A fase é de calmaria. É tempo de enxergar o crescimento e contemplar o doce balanço do tempo, curtindo a primavera que veio florir tudo que há em mim. Não há roupa, maquiagem ou jóia que enfeite melhor o corpo e a alma que a felicidade. Felicidade que é só minha. Minha e de mais ninguém...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário