terça-feira, 8 de novembro de 2011



De nada adianta sonhar com algo novo se a gente insiste em reciclar pessoas e colorir de verde tudo à nossa volta. Muitas vezes, se faz necessário o descarte de algumas coisas. Páginas precisam ser rasgadas, ainda que o caderninho da vida não seja mais o mesmo. Não existe construção de futuro em bases de passado. Existem motivos para que as coisas que a gente mais deseja não darem certo. Eu não os conheço, na maioria dessa vezes, mas Deus os administra para que nada seja falho, como seria se fosse feito por minhas mãos. Tenho deixado que as coisas possam fluir. Surpresas são tão mais interessantes que expectativas, concorda? Se o sol bate à tua janela e você não abre, viverá sempre na sombra que te aprisiona. Um simples movimento pode iluminar a tua vida. Por hoje, eu tenho lutado para viver tudo da forma mais intensa. A preocupação de quem acompanhará ou não esse meu ritmo foi tomada pela vontade de me fazer feliz. Tenho achado que, estando de bem comigo, isso poderá refletir à minha volta. Tenho a leve impressão de que está dando certo. Se lá fora, o céu estiver nublado, aqui dentro de mim está fazendo o maior sol. Quem quiser se bronzear, que chegue junto!

(M.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário