sábado, 19 de novembro de 2011



Eu acho que a gente deve casar-se com a felicidade, sabe?! Essa história de ficar vinculando coisas tão preciosas a meros mortais é pura bobagem nossa. Pàrei para pensar e vi que muitas das minhas decepcões são fruto de más escolhas minhas e de mais ninguém. Quero compromisso com a verdade e não com uma pessoa. Eu te prometo viver o nosso momento e você me promete apenas o que pode cumprir. Relacionamentos e outras configurações afetivas não podem ser contratos. A gente nunca deve confiar cegamente em quem já sofreu. O ser humano tem o péssimo hábito de revidar, mesmo em quem não tem culpa nenhuma. Andei moldando a mim, antes de exigir perfeição nos outros. Não tenho pressa em andar de mãos dadas com ninguém. Hoje, não mais. Eu quero objetivos, alma e coração unidos. As mãos e bocas são consequência. Vive bem quem sabe que não pode depositar em um outro alguém a responsabilidade de completar as nossas lacunas. Sem pressa, sem neuras, sem expectativas. O quebra-cabeças do jogo e da vida é completado por suas próprias peças e não pela dos outros. Aprenda!

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário