quarta-feira, 9 de novembro de 2011


 
 
Deixei de criar receitas para a felicidade. Descobri que isso tem que acontecer de forma natural e, por essas e outras, estou me abrindo ao acaso. Sem pressa, cobranças e expectativas demasiadas. Viver está sendo um aprendizado e esse não é mais um clichê. A gente vai se despindo, aos poucos, dessa necessidade de manipular o tempo. As coisas certas para a gente vem com o agir de Deus e são essas as que ficam, de fato. Chorar e sofrer pelo que o vento leva é perda de tempo. Aprenda que só o que é firme permanece. Não queria depositar mais cargas em mãos desastradas, como a gente costuma fazer com o coração. Se a vida me trouxe esses ensinamentos, humildemente, estou tentando aplicá-los. Não é que a vida esteja mais doce, mas estou aprendendo a degustar novos sabores. É sabor de vida nova. Tudo que é novo tem mel.
 
(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário