segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Está tudo dando certo. Abandonei a velha pressa e o desejo insaciável do "agora" pela certeza de que pode ser melhor e doce. A fruta verde e amarga das minhas vontades pode amadurecer  com o tempo. Estou me permitindo viver todas as fases e encarar a vida como uma oportunidade única, que se desmembra em 24h de novas chances, a cada amanhecer. Embora as coisas não possam depender unicamente da minha vontade, essa paz de espírito que a vida me trouxe está me permitindo enxergar a espera de um modo diferente. O que vinha incompleto pode chegar inteiro e todo esse artesanato de Deus, em nossas vidas, leva um tempo para ser terminado. Estou me desfazendo, aos poucos, do que não me convém, por achar que sem essas pequenas e doídas coisas eu possa ficar mais leve. Leve de corpo, alma e coração, sabe?! Que tudo possa vir, em sua melhor forma, ao meu encontro. O tempo e seu agir tem me ensinado a dedicar cada segundo do meu dia a meu favor. Pensamentos positivos e a certeza de que o melhor virá tomou o lugar daquela necessidade de ir atrás do meu destino. Não adianta apressar os passos. O que tem que chegar, chega! Essa é uma das verdades imutáveis.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário