sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Querido 2011, que você possa ir embora em paz! Apesar dos pesares, posso dizer que tive dias dourados e estes foram maioria. Conheci muita gente bacana, sabe?! E a vida deu aquele giro de 360º que eu não esperava e nem sabia que seria tão bom. Aprendi com o novo a descartar o que é velho e empoeirado. Me desfiz de roupas, gostos, pessoas  e alguns sentimentos engavetados. Tive um ano em dobro, pra fazer valer as 14 ondinhas que eu pulei no reveillón. Eu queria te agradecer pelos amigos que você me trouxe e pelos amores que eu pude conhecer. Ainda que muita coisa tenha vindo e não tenha ficado, eu aprendi também a ser passagem. Passagem de coisas boas! Eu só desejo que o novo amanhecer que tu permites entrar pela janela da minha vida me traga mais alegrias, mais sabores e mais sorrisos. Que eu queira sempre mais de mim e dos outros e possa ter intensa em tudo que eu fizer. Que 2011 leve embora a maré de negatividade que insistiu em passar aqui e deixe a certeza de vitória, que vale mais que qualquer vento contrário que ouse me balançar. Onde Deus é prioridade, não há o que temer. Que 2012 me traga a magia da felicidade e os bons frutos do amor. Tenho acreditado que pode dar certo. Deus, a vida e o mestre tempo estão me dando mais 365 folhas em branco.
(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário