segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Tenho andado mais seletiva e serena. Deixei de lado aquela necessidade de estar sempre procurando alguém. Estou me permitindo ser encontrada e em minha melhor forma. Acho que o frescor dessa paz que toma conta de mim tem me deixado mais bela e perfumada, por dentro e por fora. Perdi a vontade de buscar a pessoa perfeita e passei a investir em mim. Perfeição tem que vir de dentro pra fora, para que eu possa atrair o mesmo. Não tenho me preocupado tanto com os achismos de quem nada acrescenta em minha caminhada. Quem me quer bem, caminha junto e não critica os meus passos se não estiver disposto a me dar a mão. Tenho sido mais minha, mais leve, mais esperançosa de que as coisas podem e vão dar certo. Só estou desejando o que é bom para mim e tenho me empenhado em lutar por isso, com todas as forças que antes se perdiam dentro da clausura das minhas reclamações bobas. Há problemas maiores que os meus e nem por isso eu vejo as pessoas desistirem de lutar pelo que querem. Tomei a iniciativa de ser feliz e tudo tem cooperado para isso. O resto vai se ajeitando.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário