sábado, 12 de maio de 2012

Antes que seja tarde...


Eu não preciso do olhar de quem me encara como "uma das...". Eu preciso que esse alguém me veja como a única que o faria feliz e cuide de mim por isso. Sim, pois nem todo Mundo sabe ou está pronto para fazer tanto pelo outro. Nem todos assumem a responsabilidade de enxergar mais do que suas próprias necessidades. Amor não tem nada a ver com egoísmo e é muito mais entrega do que qualquer outra coisa. Talvez amor seja mais que uma alteração de relacionamento em redes sociais ou uma ligação de boa noite. Fazer alguém feliz é fazer com que ela compreenda que foi sua escolha ao amanhecer e continuará sendo quando o sol se pôr, pois você, ainda assim, a escolheria novamente. Teus olhos podem até se encantar por muitas, teu corpo pode precisar de várias, mas teu coração só escolhe uma. VOCÊ SÓ PRECISA VALORIZÁ-LA!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário