quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aprendi...


O engraçado é que ontem eu estava dizendo que o beco não tinha saída. Hoje, eu encontrei a luz. Encontrei porque não dava mais pra viver na escuridão, seja por mim ou por quem esperava, ansiosamente, que eu saísse dali. O fiz com as forças que eu nem sabia que tinha, mas foi extremamente importante para que eu percebesse que eu era capaz de me reerguer, uma vez mais e quantas fossem preciso. Quem foi que disse que a batalha estava terminada? É bem verdade que os joelhos se renderam ao chão. Hoje, continuam dobrados, mas em oração. Em oração porque é Deus quem nos dá forças para seguir em frente, mesmo que o Mundo nos diga que não... Que o desgaste é maior que as coisas que poderiam nos impulsionar para frente. É Deus quem nos dá subsídios para que a caminhada continue, mesmo que nossos pés estejam cansados de rodar e não encontrar um caminho. Pois ele existe e eu te digo que vale a pena, seja agora ou no tempo em que você perceber que grandes não são as coisas te fazem querer parar, mas tudo aquilo que te diz que, mesmo exausta da batalha, é necessário prosseguir. Prosseguir e não fraquejar. Depois da tempestade, sempre vem a calmaria. A dor passa, a ferida cicatriza e o tempo cura.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário