terça-feira, 15 de maio de 2012


Perceba, meu amor, que meus olhos falam mais que minha boca. Tenha sutileza o bastante para tocar o meu rosto e conhecer mais do que muitos outros conheceram. É para você que estou abrindo as portas, seja da minha casa, da minha vida ou do meu coração. Compreenda que é uma entrega valiosa, pelo menos para mim, e que não é todo dia que você recebe alguém assim... Assim, de peito e mente abertas para abrigar as tuas incertezas e resolver as minhas por meio do amor que eu sei que tu tens para dar. Sim, eu ainda acredito que haja isso em você, por mais que o orgulho tenha te ensinado  a reprimir o que sentes e o que queres. Perceba, meu amor, que a vida lá fora passa rápido demais. Passa e leva embora essas alegrias momentâneas que você insiste em achar maiores e mais importantes que o que eu tenho para dar. Tem gente que se assusta com amor. Eu me assusto com a possibilidade de crer que exista alguém que tenha tudo nas mãos e opte por viver sem ele.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário