domingo, 20 de maio de 2012

Qual o melhor caminho: ser feliz junto ou seguir sozinho?


E eu sempre vou olhar pra trás e me orgulhar do caminho percorrido, estejam meus pés machucados ou não. Disseram que a vida é de quem se atreve, não é?! Pois bem. Tenho me proposto a colocar um pouco de ousadia em tudo que faço, por mais que tenha gente para dizer que não posso... Que eu não vou além sendo quem sou. Não adianta! Não vou mudar meu jeito e meus gostos por quem se recusa a caminhar comigo. Quem quiser se agregar, que se adeque! Já chega dessa mania de ficar moldando o meu Mundo para que ele possa caber no de quem chega por último e já quer sentar na janela. Não é bem assim, companheiro(a). Quem quiser caminhar do lado, que saiba fazê-lo sem me incomodar. Caso contrário, percorra outro caminho! Talvez um mais curto e mais fácil. A gente vai e chega até onde quer. Eu não me importo de seguir sozinha, desde que  tenha certeza de onde eu quero chegar. É só a felicidade quem me diz pra onde vou. Já não é qualquer atalho que é capaz de me desviar.
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário