quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deus falando para você...


Lembra daquela fase difícil, filha? Pois é. Eu te carreguei nos braços para atravessá-la, assim como aconteceu no último obstáculo. Assim como eu também te reergui na última queda, no último deslise que te deixou marcas nos joelhos e na alma. Viu que você tá mais forte, filha? Mais forte e mais madura também. Eu sei que você achou que não passaria. Eu também sei que o tempo foi cruel contigo, te fazendo esperar tanto tempo por essa fase bonita e merecida que você tá vivendo. Estive ao teu lado sempre, mesmo que você não tenha me visto ou me tocado. Eu sei que teu coração sentiu a minha presença e tua alma sentiu o alívio que Eu sempre fiz questão de trazer para você. Agora, você já sabe que as coisas passam. Passam e você sai delas mais forte, mais preparada para enfrentar a vida, que continua não sendo fácil. O bom mesmo é te ver ostentando esse sorriso lindo que você tem. A felicidade é mais saborosa quando a gente merece vivê-la e Eu sou testemunha da tua caminhada até encontrá-la, filha. Receba o abraço desse velho pai e esteja certo de que tudo passa, menos o amor que Eu tenho por ti. Foi ele que te fez levantar. Foi ele quem te trouxe até aqui...

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário