segunda-feira, 7 de maio de 2012


Talvez você precise de um lugarzinho como o meu coração e ele esteja precisando de um hóspede exatamente como você, mas o que custa colaborar com isso? Me faço essa pergunta todas as vezes em que eu coloco uma pitada de esperança numa receita que só parece ter o meu empenho. E não entendo porque as pessoas demonstram interesse sem estar interessadas. Seria problema meu ou necessidade de auto-afirmação alheia? De qualquer forma, estou aprendendo. Talvez a ser mais minha que dos outros, para que alguém possa entender que para invadir a minha rotina, terá que limpar muito bem os pés sujos que trouxe lá de fora. Se você não entra na casa alheia com os pés cheios de areia, porque ousaria entrar na minha vida com o coração repleto de passado?


(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário